(51) 98452-1206

Notícias

Orientações sobre Retomados

06/10/2023 - Orientações antes da compra

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Antes de você tomar qualquer decisão de compra em relação a imóveis retomados leve em consideração o que segue:


* Em relação às imagens disponibilizadas aqui no site, elas foram obtidas em um determinado dia no local e podem hoje não representar a situação atual. Já as imagens obtidas pela internet através da ferramenta do Google Street View servem apenas como referência, podendo não representar a localização exata do imóvel. Desta forma, orientamos que qualquer decisão em relação à compra do imóvel deve ser levada em conta após a visita externa ao mesmo. Eventuais dúvidas, sempre esclarecer com o corretor credenciado, ele está apto para isso.

* Quanto aos débitos incidentes sobre os imóveis na venda on line ou venda direta on line, IPTU, condomínio e outros. Tais dívidas que por ventura existam, serão suportadas pela CAIXA até a data da venda, no próprio site da CAIXA está escrito isso no manual de ¨como comprar¨, ela somente não arcará com esses débitos se o imóvel for adquirido em 1º ou 2º leilão, ou ainda, se o proponente for o ex-mutuário ou responsável por tais débitos. Entenda-se data da venda como sendo a data da divulgação do resultado oficial.

* Quanto às despesas e medidas necessárias para desocupação quando for o caso, regularização e áreas não averbadas, pagamentos das despesas cartorárias, tributos e emolumentos, tipo: ITBI, Procurações, matrícula do imóvel e certidões, averbação de propriedade junto à prefeitura e registro de imóveis, são de responsabilidade do comprador.

* Os imóveis retomados podem ser retirados de venda a qualquer momento à critério da Instituição Financeira sem aviso prévio.

* Os imóveis são vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando por conta do adquirente as despesas necessárias para reformas, averbações e desocupação quando ocupado.

* Nunca faça uma compra por impulso, não fique com dúvidas, esclareça-as com um corretor credenciado, ele está apto a lhe orientar.

* Nós, da DM e qualquer credenciado, não cobramos valor algum pela intermediação na compra e venda desses imóveis, quem nos remunera é a proprietária do imóvel, ¨CAIXA¨.


 




Fonte: Daniel Marchioro

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Daniel vergilio Rodigheiro Marchioro
Creci: 23.358

 

Procurando por

Imóveis para Venda

Contato

  • (51) 98452-1206
  • 24 h

www.imoveisretomadosrs.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias